Férias 2018 #4 - A procura de alojamento

Inicialmente, estávamos a prever, quando voltassemos da Madeira, percorrer a zona da Serra de Monchique e o interior Algarvio... Mas os nossos planos foram alterados, pois quando chegamos ao Algarve já lavrava o fogo na Serra... O fumo que se via era muito intenso... Desistimos de ir para o interior...
Rumamos a Vila Real de Santo António, almoçamos, e fomos procurar alojamento para 5... Não havia...
Passamos para a terra seguinte... e para a seguinte... e para a seguinte... e a resposta era sempre a mesma... não havia...
É claro que arranjaríamos sempre qualquer coisa... havia hoteis 5* com espaço para nós (só não cabia na nossa carteira e orçamento)... e fomos seguindo...
Vimos uma pensão de beira de estrada, e, já sem esperança, lá fui perguntar o que havia... Havia um quarto disponivel, que poderíamos alugar, a única coisa que não tinham era berço... O facto de não terem berço não foi problema pois tínhamos connosco o berço de viagem (pois a senhora a quem alugamos casa no algarve já nos tinha dito que não tinha e não arranjava). Posto isto, instalamo-nos!
Estavamos relativamente perto da praia da Fuseta. A única coisa que nos custou aqui é que não havia ar condicionado (mas tínhamos uma ventoinha), mas o preço também refletia isso...

Aproveitamos para explorar a zona... Não tenho comigo as fotos de todos esses dias, mas tenho algumas que vou mostrar abaixo.
Nestes 4 dias exploramos a praia da Fuseta (ria) e praia da Fuseta (mar), a praia da ilha de Tavira e a praia do Barril.

Num próximo post vou falar de Armação de Pêra, o que gostei e o que não gostei...