Dia do pai 2018

Hoje é o dia do Pai...

Gostei go google hoje :)

Quanto ao que preparamos lá em casa para o dia de hoje...

Durante a semana passada fui às compras... Tinha ideia de comprar uma camisola (ou polo) simples e lisa para o pai lá de casa para estampar as mãozinhas dos pequenos lá da casa...

Na loja que fui, no caso a modalfa, ou mo (ou lá como se chama agora...) que tinha umas já específicas para o dia do pai que até gostei, pois tinha de "menino e menina" e para o pai também...

As t-shirts são estas:


Além das t-shirts comprei também tinta de tecido (já tinha em casa o frasco cor de laranja e o "azul")


Estas tintas não são muito baratas, mas são duradouras (a primeira camisola que estampei com mãozinhas foi há 6 anos atrás e continuam com muito bom aspeto... Estas tintas em específico depois de fixar a cor com o ferro, ficam com relevo, que eu gosto muito...

E o resultado foi este:


O que não gostei nas t-shirts...
1º a malha, apesar de ser de algodão, acaba por ser bastante fininha... Ok que o preço não era excessivo, mas para o uso que lá em casa costumamos dar a este tipo de prenda (que é o uso de uma peça de roupa normal) acho que não vai durar muito...
2º o tamanho mais pequeno que tinham para criança era o 2-3... ora, o meu mais novo tem apenas 1 ano, acabei por comprar o 2-3... para a próxima podiam por, pelo menos 1 body com a mesma estampa... ou por mim já nem precisam... para o ano o mais novo já vai ter 2 anos... (e a t-shirt deste ano ainda vai servir...)...

Fica aqui uma música (eu sei que está farta de passar na rádio, e que há quem já esteja farto) que para mim significa amor e família...



Uma boa semana para todos!
Até breve!

Ps. Há um ano atrás estava quase a sair do hospital com o mais pequeno...

Comentários

Mensagens populares