Dos dias que correm, e às vezes não vemos

Quando somos jovens achamos que temos o mundo todo pela frente
cabem todos os sonhos do mundo
Podemos fazer tudo
podemos ser quem quisermos...
Mas,
Nem sempre isso acontece.
vamos crescendo
o tempo vai passando
a vida vai correndo
e, às vezes temos o que queremos
mas nem sempre conseguimos tudo...
"you can't have it all"

Afinal a vida passa, corre...

Olho para trás e foi ontem
mas já passou muito tempo 
e hoje vamos para a frente
E o que há para vir?
já não falta assim tanto...
e os sonhos como estão?
quantos cumprimos?
Até onde vamos? 
até onde conseguimos ir?
o que estou a fazer hoje leva-me ao meu sonho?
as solicitações que tenho onde me levam?
o que estou a fazer hoje onde me leva?
Quanto tempo se perde a não chegar a lado nenhum?
o que tenho que fazer para chegar onde quero?

Tudo perguntas para as quais não tenho resposta...
mas quero ter!
eu quero lá chegar!
quero fazer acontecer o sonho!

O meu sonho é diferente dos vossos,
Ou se calhar não...
se calhar caminhamos todos para a mesma zona
queremos todos a mesma coisa 
ainda que materializadas forma diferente

Se calhar chegamos lá...
Se calhar não...

Importa o caminho!
Apreciemo-lo!



Até breve!

Comentários

Mensagens populares