Férias 2018 #6 - Considerações

Férias em família!
Podem ser maravilhosas ou um pesadelo... Depende um bocadinho do espírito com que formos...
Eu fui a querer aproveitar o máximo de tempo com os meus filhos e marido...
Se foi fácil? Diria que sim! fácil mas cansativo! Extenuante às vezes!
Em vez de fazer a gestão de birras ao pequeno almoço/jantar era ao longo de todo o dia... Era gerir expectativas e atender necessidades de 5 pessoas diferentes...
O que resultou? Vi os meus filhos a brincarem mais juntos... A chatearem-se, mas a resolverem os seus problemas (mesmo que às vezes tivessemos que intervir).
Acho que ficamos todos mais próximos e felizes (e cansados)...

Adorei a Madeira, quero voltar!
Quero voltar a visitar o Algarve, quero voltar a visitar algumas das praias numa altura de menos afluência...

O que faria de diferente nestas férias?
Provavelmente não teria ido para Armação de Pêra...
Demasiada confusão para mim (na praia, na rua, no supermercado, em todo o lado)... Para além de a senhora que alugou a casa ter sido um bocadinho chata e mal educada...
Acho que o que "rejuvenesci" nas duas primeiras semanas, foi por terra na terceira semana...

O consolo? Já viram se tivesse tido só a terceira semana fora (como estava inicialmente previsto)???
Nem quero imaginar!

Agora vamos voltar à saga "CRÓNICAS DE UMA DESARRUMADA EM RECUPERAÇÃO (OU NÃO)..."...
A ver se é desta vez que vemos a luz no fundo do túnel!
Provavelmente vou fazer aqui uns desafios para me motivar a orientar as coisas, e que sabe vos motivo também?
Será que vamos conseguir ver mudanças até ao final de 2018???

Até breve!

Comentários

Mensagens populares